Diário de Escritora #2

Olá, seres humanos e não-humanos!
Bem vindos ao último post do mês. Hoje, no diário de escritora, é o dia em que eu te deixo atualizado com as novidades.
Bem, se você é meu amigo no facebook é bem provável que já saiba mais ou menos o que está acontecendo, mas que tal esclarecer essas informações? É só continuar clicando em mais informações.

Primeiramente, devo dizer que esse é o último mês em que estarei inteiramente dedicada apenas ao meu ofício de escritora. Mês que vem (finalmente) começam as minhas aulas e então não terei tanto tempo para trabalhar nos meus projetos.
Por isso, neste mês, mais do que nunca eu estive concentrada na reta final da revisão de Uma História de Primavera. Se tudo der certo, teremos o livro aí esse ano mesmo. São 60 mil palavras de magia, emoção e erros gramaticais e ortográficos para serem corrigidos, hahah.

Diário #2

Com o trecho embaçado sim porque eu tenho absoluta certeza de que vai ter gente que, ainda assim, vai tentar ler o que está escrito no capítulo. Vocês são terríveis e eu sei disso, viu!?

Continuando. Também tenho estado bastante dedicada ao blog, fazendo o máximo possível para não deixá-los sem posts às cinco da manhã todas as segundas e quintas-feiras para o resto do ano. Então, façam o favor de darem sinal de vida quando lerem o post. Nem que seja pra comentar “que droga” toda vez que eu compartilhar o link no meu facebook, está bem? HEHe.
Mas, falando sério, gente. É muito importante para mim ter um retorno de vocês, para poder tornar os textos e assuntos tratados aqui cada vez mais interessantes. Então, podem fazer o favor de ajudar uma pobre e desamparada (e dramática) escritora?

Olhos de vidro capa2

Por último, o que todos vocês estão querendo saber. Sim, tem que ser no final do post ou, em caso contrário, vocês não teriam lido tudo até aqui. Mwahahaha! Sou má mesmo.

Sim, o livro vai sair! (Uhull.) Mas não, ainda eu não tenho ele aqui comigo. (Poxa!) HAha. Se tudo correr bem, devo buscar meus filhotes na gráfica antes mesmo que vocês consigam imaginar que isso vai acontecer.
Resumindo, mês que vem já terei os livros para vender, sem dúvidas. Então, por favor, separem míseros 15 reais para ajudar a minha pessoa a ficar rica vender livros suficientes para poder publicar o outro no fim do ano.
Vamos lá, gente! Fale com os amigos, os vizinhos, os primos, o caixa do supermercado. O mais importante é vendermos esses livros juntos.

 

Eu vou ficando por aqui. Obrigada aos que leram todo esse post enorme e também a quem foi embora antes (vai que a pessoa precisou sair às pressas, ué). Confio na ajuda de vocês para conseguir realizar meu sonho de escrever. E não esqueçam de assinar a newsletter (coisa que vocês esqueceram da última vez, que eu sei) para receber as novidades antes de todo mundo. Inscrições e instruções abaixo.

Subscribe_thumb[3]

3 comentários:

  1. Meus 15 reais estão separados há meses! u.u Maldade a sua embaçar, só porque eu ia ler...
    Maria S. Hohl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *--* <3 E claro que eu ia embaçar, né! As pessoas sempre leem, então procuro programas de "embaçamento" e câmeras de baixa qualidade. UHEhueuh.

      Excluir
  2. Amore, estamos orgulhosos. Os Figueiredo estarão solidários na aquisição e nas vendas. Parabéns mais uma vez. Bjokas

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião! Ela é muito importante para mim.

© Giulia F Ferreira - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Giulia F Ferreira. Tecnologia do Blogger.