Inspire-se: música instrumental

Olá, seres humanos e não-humanos que me acompanham.
Estamos aqui em mais uma quinta-feira para um post de inspiração, para nos manter produtivos pelo restante do mês. Estão prontos? Se a resposta for positiva, é clicar em mais informações aí embaixo!

Quem nunca ouviu música instrumental que atire a primeira pedra! Afinal de contas, é impossível nunca ter escutado alguma. Estão por todo lugar! Em filmes, festas de aniversário (lembra das valsas de 15 anos?), nos elevadores…
Independente de onde, música instrumental pode te inspirar bem mais do que você apostaria. Isso porque não exitem só um ou dois tipo de música instrumental. Faça um teste! Abra o you tube e digite essas 15 belas letrinhas. Agora, dê o play em algum vídeo e sinta a música pulsar dentro de você!

Apenas deixe tudo o que você ouve fluir. Deixe que as notas se transformem em vida dentro de você, preenchendo-te por completo até que não reste nada além de música. Música e inspiração. Música e a sua essência. E quando a musica te deixar e não sobrar nada além de você, crie.
Tente criar. Por mais que pareça que não fez diferença alguma na sua vida, apenas sente e faça suas ideias ganharem vida, por mais que você não saiba onde elas estejam. Encontre-as dentro de você.
E, o mais importante de tudo, não desista de tentar.

Para quem não sabe exatamente que tipo de música ouvir, procure algo que te recorde do assunto que você gosta de falar. Há instrumentais de medo, tristeza, felicidade, românticos, de fantasia, ficção científica. Incontáveis.

Então, antes que se retirem para trabalhar no seu amor, os deixarei com alguns dos meus instrumentais favoritos. Façam bom uso, e deixe as ideias acontecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião! Ela é muito importante para mim.

© Giulia F Ferreira - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Giulia F Ferreira. Tecnologia do Blogger.