Memória

Olá, seres humanos e não-humanos!
Nessa segunda-feira o tema é memória, mas acho que o produto acabou sendo um pouquinho diferente do que vocês imaginaram e do que eu tinha imaginado no princípio. E então, quer saber como ficou? É só clicar em mais informações.

Acordei pensando naquela foto em efeito fade que foi tirada na semana passada, mas que o casal retratado aplicou o envelhecimento para parecer que estão juntos há mais do que o meio mês em que o status no facebook foi trocado para em um relacionamento sério. O rosto dos dois, com o sorriso de orelha a orelha, não expressava mais do que a felicidade imensa que pareciam sentir por estarem um ao lado do outro.
Sinceramente, não sei porque essa imagem se grudou em minha memória, mas tinha algo além nela do que há em uma mísera fotografia qualquer. Dois rostos jovens, com sorrisos brancos saudosos.
Apesar do pouco tempo, a foto tinha um ar de saudade. Saudade dos tempos dourados e de como tudo começou. Para o futuro, imagino que eles continuariam juntos, e espero realmente não saber caso alguma coisa dê de errado.
Não tem nada a ver comigo, aqueles dois, mas pareciam especiais demais para ser alguma coisa qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião! Ela é muito importante para mim.

© Giulia F Ferreira - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Giulia F Ferreira. Tecnologia do Blogger.