BIOGRAFIA

Giulia F. Ferreira nasceu no Rio de Janeiro, em uma noite chuvosa da primavera de 1998. Hoje, estudante do Colégio Pedro II, na mesma cidade em que nasceu, vive uma vida de fugitiva de provas finais.
Começou a escrever aos oito anos, apresentando sua primeira tentativa falha de escrever um livro. Mas foi só um bom tempo mais tarde que conseguiu finalmente terminar o seu primeiro romance. Seu primeiro livro publicado, Olhos de Vidro, é uma antologia poética e foi levado ao público no formato físico no início de 2015. No final do mesmo ano, já com 17, publicou um conto da antologia Marcas Eternas da Andross Editora. Seu primeiro romance, Uma História de Primavera  o primeiro de uma quadrilogia de ficção fantástica, está previsto para o início de 2016.
Uma amante de música que ninguém conhece e angu com moela de galinha (sua comida favorita). Sabe de tudo um pouco, mas não o suficiente para ser especialista em qualquer coisa. Assumidamente apaixonada pela cor verde, livros, a parede do próprio quarto e, principalmente, elefantes. 
© Giulia F Ferreira - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Giulia F Ferreira. Tecnologia do Blogger.