BIOGRAFIA


Giulia F. Ferreira nasceu no Rio de Janeiro, em uma noite chuvosa da primavera de 1998. É ex-aluna do Colégio Pedro II, e atualmente estudante de Ciência da Computação da UFF.
Começou a escrever aos oito anos, apresentando sua primeira tentativa falha de escrever um livro. Mas foi só um bom tempo mais tarde que conseguiu finalmente terminar o seu primeiro romance. Seu primeiro livro publicado, Olhos de Vidro, é uma antologia poética e foi levado ao público no formato físico no início de 2015. No final do mesmo ano, já com dezessete anos, publicou o conto Lábios Vermelhos na antologia Marcas Eternas da Andross Editora. E seu primeiro romance, Uma História de Primavera, o primeiro de uma quadrilogia de ficção fantástica, foi publicado em formato físico em abril de 2016.
Uma amante de música que ninguém conhece e angu com moela de galinha (sua comida favorita). Sabe de tudo um pouco, mas não o suficiente para ser especialista em qualquer coisa. Assumidamente apaixonada pela cor verde, livros, doces azedos e, principalmente, elefantes. 
© Giulia F Ferreira - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Giulia F Ferreira. Tecnologia do Blogger.